Tap to unmute

PATO BOMBADO VIAJOU PELO ESPAÇO E SE TORNOU O DEUS DO UNIVERSO! - Duck Life Space

Бөлісу
Ендіру

Пікірлер • 1 727

  • Jazzghost
    Jazzghost  2 ай бұрын +299

    Agora Duck Life tem uma playlist com todos os jogos da série pra você maratonar: kzclip.net/p/PLtZBoAYwtOdbQ0xPJlGB-TAFoxNgMnHMZ

    • Jhoni(6klghop)
      Jhoni(6klghop) 19 күн бұрын

      Jazz... Jkkkkkkkk 17:20 kkkkkkkkk

    • Danilo figueiredo figueiredo
      Danilo figueiredo figueiredo 22 күн бұрын

      Jazz faz uma serie jogando pokemon fire red ou emerald ou alguma hack room, da pra baicar pelo google ou safari e o emulador pode ser o jonh gba ele é o mais simples

    • Bruno Oliveira
      Bruno Oliveira 22 күн бұрын

      Kkkkkkk

    • Bryan Josué
      Bryan Josué 24 күн бұрын

      22ygggg

    • Rita Martins
      Rita Martins Ай бұрын

      O Jazz, pode fazer um compilado dos Duck Lifes atuais?

  • UnderLyguinn
    UnderLyguinn 2 ай бұрын +480

    *37 minutos e 37 segundos de corridas de pintinhos no espaço é o melhor entretenimento que o jazz pode trazer!*

  • ThiagoMgg
    ThiagoMgg Ай бұрын +5

    Próximo duck life vai ser imprevisível, pode ser em outras dimensões ou galáxias kkkkkkkk

  • José Nildo de Macedo Pereira
    José Nildo de Macedo Pereira Ай бұрын +3

    Primeiro Duck Life que o Jazz não esta devendo o agiota kkkk

  • Tails Gamer
    Tails Gamer 2 ай бұрын +62

    Parabéns pelos 13 milhões de inscritos Jazz!
    Rumo aos 14 milhões!
    🥳🥳

  • ßýļæß
    ßýļæß 2 ай бұрын +12

    Eu joguei todos os jogos de ducklife graças ao felps, me lembrei agora até do izinho que ele colocava nos vídeos, saudades

    • Batalha Do Camp
      Batalha Do Camp 2 ай бұрын

      kzclip.net/video/0XP0Su7xgE0/бейне.html jazz errou

  • NetYTB
    NetYTB 2 ай бұрын +6

    Jazz nunca perde o humor

  • — Mille
    — Mille 2 ай бұрын +6

    Jazz parabéns pelos 13 milhões e continue assim,vc a cada dia tá me deixa mas feliz😁

  • Arthuuuurrrr
    Arthuuuurrrr 2 ай бұрын +7

    Nada melhor do q ver jazzghost jogando jogos aleatórios 😎👍

  • Cosmos Black
    Cosmos Black Ай бұрын +1

    gostei muito do primeiro episódio do pimtinho pistola kkkkkk tô gostando muito dese também kkkkk

  • Larissa Miranda
    Larissa Miranda 2 ай бұрын +5

    Jazz, eu adoro esses vídeos de Duck Life, obg por melhorar o meu dia, obrigado por existir. Te amo

    • Batalha Do Camp
      Batalha Do Camp 2 ай бұрын

      kzclip.net/video/0XP0Su7xgE0/бейне.html jazz errou

  • Aleatorio
    Aleatorio 2 ай бұрын +1

    Estou assistindo o video agora, mais de uma coisa eu sei, o jazz e o melhor youtuber de todos, e o jazz da o maximo de entreterimento para a gente, entao ele merece muita coisa boa na vida!!

  • Luiz Pedro Da Silva Abruzzi
    Luiz Pedro Da Silva Abruzzi 2 ай бұрын +11

    "Pintinho alienígena? É sério mesmo? Cada jogo tapado que eu jogo nesse canal!", kkkkkkkkkkkkkkk, a gente ama isso, Jazzão!

    • Batalha Do Camp
      Batalha Do Camp 2 ай бұрын

      kzclip.net/video/0XP0Su7xgE0/бейне.html jazz errou

  • Adriana Garcia
    Adriana Garcia 2 ай бұрын +2

    Acho muito legal vc jazz, consegue fazer bons conteúdos e etc...E hoje é um dos canais mais assistidos

    • goku Black
      goku Black 2 ай бұрын

      confia,éh um dos top 20 canais mais assistidos

  • gatito
    gatito 2 ай бұрын +141

    Jazz e um dos únicos yt antigos em pé até hj 💪

  • Amanda kethlen
    Amanda kethlen 2 ай бұрын +5

    Jazz, joga "star kinght"! Ele é um jogo incrível, gráficos, trilha sonora, o design das fases, é muito top e tem uma história bem tocante.
    Apesar de pouco conhecido, e nem ter mais na play store, eu tenho certeza que se vc trouxer no canal, geral vai gostar!
    e vc passar um bocado de raiva kkkk

  • Isabelle Cristine
    Isabelle Cristine Ай бұрын +1

    O pato pirata parece o olhos de gavião de one piece

  • André Belmont
    André Belmont 2 ай бұрын +1

    Jazz, parabéns pelos 13 milhões de inscritos que você conseguiu conquistar ao longo de todos esses anos, que você possa crescer cada vez mais. 🎷👻 1️⃣3️⃣0️⃣0️⃣0️⃣0️⃣0️⃣0️⃣

  • Bruno Tite
    Bruno Tite 2 ай бұрын

    37 minutos e 37 segundos de corridas de pintinhos no espaço é o melhor entretenimento que o jazz pode trazer!

  • Pedro Tagliatti
    Pedro Tagliatti 2 ай бұрын +2

    Parabéns pelos 13 milhões, Jazz! Rumo aos 14 milhões. Faz o J!

  • Sofia Toth
    Sofia Toth 2 ай бұрын +1

    Definitivamente esse foi o melhor episódio do nosso pintinho! Kkk
    Jazz, por favor, faz uma edição especial com os jogos Rusty Lake, todos eles até o último lançado, The past within.
    ORDEM MAIS RECOMENDÁVEL PARA JOGAR:
    1. Cube Escape: Seasons (27/04/2015)
    2. Cube Escape: The Lake (25/04/2015)
    3. Cube Escape: Arles (05/06/2015)
    4. Cube Escape: Harvey's Box (25/06/2015)
    5. Cube Escape: Case 23 (31/07/2015)
    6. Cube Escape: The Mill (05/09/2015)
    7. Rusty Lake Hotel (14/12/2015)
    8. Cube Escape: Birthday (15/02/2016)
    9. Cube Escape: Theatre (11/04/2016)
    10. Rusty Lake: Roots (20/10/2016)
    11. Samsara Room (29/04/2020)
    12. Cube Escape: The Cave (23/03/2017)
    13. Rusty Lake Paradise (11/01/2018)
    14. Cube Escape: Paradox (20/09/2018)
    15. Paradox: A Rusty Lake Film (20/09/2018)
    16. Cube Escape: Paradox - Chapter 2 (20/09/2018)
    17. The White Door (09/01/2020)
    18. The Past Within (02/11/2022)
    PPOT FAVOR 🙏
    São desafios incríveis e apenas a mente astuta do Detive JazzGhost será capaz de desvenda-los.
    Desde muito obrigada.

  • João Vitor
    João Vitor 2 ай бұрын +1

    Jazz parabéns pelos 13 milhões VC merece muito 😍

  • MaxLeuTobi
    MaxLeuTobi 2 ай бұрын

    O jazz consegue fazer um jogo de pintinho no espaço ficar mais emocionante que o filme dos vingadores e qualquer outro

  • Giulia FAN 1# DO JAZZGHOST
    Giulia FAN 1# DO JAZZGHOST 2 ай бұрын +42

    Jazz uns dos melhores youtubers que eu ja conheci,mereceu muito 13 milhões, e ainda mais..

  • the car fucker
    the car fucker 2 ай бұрын +1

    37 minutos de jazzghost é pura alegria

  • Luiz Pedro Da Silva Abruzzi
    Luiz Pedro Da Silva Abruzzi 2 ай бұрын +3

    "Você nunca ouviu o ditado, de que pintinho que acompanha pato, morre afogado?", mas o jogo diz que o "pintinho" é um "pato", kkkkkkkkkkkkk. "Vamos lá pintinho! Você vai vencer sem kamehameha pela bunda!", kkkkkkk. "É isso aí seus trouxas! Eu sou o Equador e vocês são o Catar!", até piadinha com jogo da Copa do Mundo, o Jazzão faz! Kkkkk, ele é o cara! Criativo demais!

  • Miike
    Miike 2 ай бұрын +1

    mano, seria mt louco ver o Jazz jogando Terraria

  • Wesley noe Nunes
    Wesley noe Nunes Ай бұрын

    Jazz vesgo.👍🏽

  • Alessandra Alves
    Alessandra Alves 2 ай бұрын +38

    Esse pato tá me surpreendendo cada dia mais kkkkkk

    • Batalha Do Camp
      Batalha Do Camp 2 ай бұрын +2

      kzclip.net/video/0XP0Su7xgE0/бейне.html jazz errou

  • Super Henrique oficial 🏳️‍🌈⃠

    ah cara, que bom que você gosta dessa serie de jogos 😁

  • Maurogamer
    Maurogamer 2 ай бұрын +1

    E aprendemos com jazz q "as vezes se gabar a morte pode levar"

  • @Joaquim game
    @Joaquim game 2 ай бұрын +1

    Jazz parabéns pelos 13 m de inscritos vc merece sou seu ídolo número um te amo parabéns pelos 13m de inscritos

  • Kirby
    Kirby 2 ай бұрын +2

    " Passo 1 : Primeiro você despeja o cereal. Passo 2 : Depois você irá pegar uma Tijela. Passo 3 : Então você despeja o Leite na Tijela "
    - Grandes cantores
    " Esse homem veio e se acertou no meu punho "
    - Grandes Lutadores
    " Cebo nas canelas, oh Pintinho dragão super sayajin "
    - Jazzghost

  • roblexterfr78
    roblexterfr78 2 ай бұрын +1

    o jazz faz parte da minha vida desde pequeno todo dia que chego da escola assisto ele

  • Rita Martins
    Rita Martins Ай бұрын

    Já já o agiota ta na casa do Jazz (pintim pistola)

  • The One
    The One 2 ай бұрын +2

    Resumo do jogo:"jazz sempre deve o agiota", mas dessa vez não kkkk

  • X Mineceraft e Robroc
    X Mineceraft e Robroc 2 ай бұрын +8

    7:53 foi o melhor momento kkkkk

  • canal de vlogs e games lendários

    Impressionante pensar que a última vez que vi um vídeo de duck life foi a 3 anos caraca mano tempo voou muito mano lembro até hj desse jogo mano mó nostalgia rever esse jogo

  • isaias sateles
    isaias sateles 2 ай бұрын

    Jazz parabéns pelos 13 milhões que VC consiga muito mais

  • Dragon C
    Dragon C 2 ай бұрын

    Jazz acho que a expressão "deixou as calças no arame farpado" se refere a passar por tão pouco que as calças ficaram presas no arame quando você pulou por cima dele

  • Mateus Oliveira
    Mateus Oliveira 2 ай бұрын +1

    Kkkk foi Muito engraçado na Parte em que o Jazz ta fazendo o Treinamento de Lançar o Pintinho no Espaço kk

  • Phelipe Kainá
    Phelipe Kainá 2 ай бұрын

    Jazz te assisto desde dos meus quatro anos amo seus vídeos vc sempre foi e sempre será meu KZclip favorito e sempre quando estou triste vc vai e me anima

  • Jean Marcos - Canal 2
    Jean Marcos - Canal 2 Ай бұрын +1

    Engraçado é que o jazz chama o pato mais de pintinho do que pato kkkkk

  • Didegameplayer BR
    Didegameplayer BR 2 ай бұрын +1

    Jazz sabia que tem outro final de Otaku's adventure onde o personagem principal vai pra um mundo rpg, vc poderia trazer esse final com o nosso Jazz-senpai kkkkkk

  • Tony Chopper231
    Tony Chopper231 2 ай бұрын +1

    eu tinha comentado varios duck life pra tu jogar jazz e um que comentei foi o duck life space então vou comentar de novo os duck lifes que achei:Duck Life Adventure (Demo),Duck Life: Battle.
    foram esses duck lifes que achei sobrando se puder jogue estes duck lifes,parabens pelos 13 milhoes!!

  • Railan Medina
    Railan Medina 2 ай бұрын +1

    32:46 Com certeza a roupa dele é inspirado em Metroid, foi a primeira coisa que pensei.
    OBS:Se você nunca jogou não sabe o que tá perdendo, um dos jogos que mais gosto

  • LenientSquire30
    LenientSquire30 2 ай бұрын +1

    5:47 "A mesma ganancia que você tem é a mesma que te mata" kkkkkk combina muito

  • ՏᎻᎪᎠϴᏔᎽ
    ՏᎻᎪᎠϴᏔᎽ 2 ай бұрын

    Olha pessoal, q milagre! O Jazz n ta mais devendo o agiota 😁

  • Alexsandra Azevedo
    Alexsandra Azevedo 2 ай бұрын +3

    Cada estresse do Jazz com o jogo parecia eu no segundo dia do enem hahahaha

    • Batalha Do Camp
      Batalha Do Camp 2 ай бұрын

      kzclip.net/video/0XP0Su7xgE0/бейне.html jazz errou

  • Rafael Arruda gamer
    Rafael Arruda gamer 2 ай бұрын +1

    20:27 O Senhor Bills vendo o Jazz falando que quer pudim : Não eu que quero Pudim , o Pudim vai ser só meu , eu que vou ficar o Pudim

  • Pamela Jhullia
    Pamela Jhullia 2 ай бұрын

    Jazz,recomendo que você jogue chicken feet na seção de jogos se terror.obrigado pela compreensão

  • debii
    debii 2 ай бұрын +1

    AMO OS VÍDEOS DO JAZZ🧡

  • Stinger Flynn
    Stinger Flynn Ай бұрын

    Não tankei na hora do blindao kkkkk

  • aola wili
    aola wili 2 ай бұрын

    Video incrível como sempre e o seu canal é incrível

  • Peter c.
    Peter c. 2 ай бұрын

    Ano 2040; jazz: pato colossau engole o universo em 2 segundos.

  • »🦋🍡Ӑєstєrïc_ġirl»
    »🦋🍡Ӑєstєrïc_ġirl» 2 ай бұрын +1

    "O pato que parece um pintinho que as vezes eu chamo de passarinho" 🤣

  • bilishu aliss
    bilishu aliss 2 ай бұрын

    Neil Armstrong: "Isto é um pequeno passo para... pera de quem é este Pato?"

  • nauan game  Play
    nauan game Play 2 ай бұрын +2

    Faça um vídeo com todos esses jogos seria ótimo demais

  • Rafael
    Rafael 2 ай бұрын

    "Eu sou o Equador vocês são o Catar" kkkkk
    Edit: avô do Jazz:Evacuar uma praia inteira
    Jazz:Jogar jogo de pato

  • Lucia Prudente
    Lucia Prudente 2 ай бұрын

    Jazz dependendo da skin do pintinho você começa tendo vantagens nas habilidades do pintinho oque é bom se vc tiver dinheiro demaissssssss

  • D de DAVI
    D de DAVI 2 ай бұрын +1

    Oi jazz é primeira vez que eu comento aqui no seu canal e eu tô vendo sua série de pixelmon que vc fez a dois anos e agora em 2022 eu queria que fizesse a temp 2 da série por favor pensa com carinho um bj e abraço do davi

  • Sillva Flah
    Sillva Flah 2 ай бұрын

    Duck life parece que tem um sistema que fica o vídeo todo escutando o jazz e se o jazz falar que ta bom este sistema automaticamente faz o jazz perder. 😅😂

  • Mini vaca
    Mini vaca 2 ай бұрын +1

    Mais um vídeo extremamente maluco do jazz 😀😅🙂

  • Bruna Soares
    Bruna Soares 2 ай бұрын

    Jazz e seus vídeos incríveis 👏👍👏😃

  • ²⁴⁶⁸⁹hacker⁰⁷⁵³¹

    Jazzin pvp tá devolta com duck life só que no espaço kkkkkk amo seus vídeos jazz
    Coelho dourado:)

  • duolingo?
    duolingo? Ай бұрын

    *to quase terminando de tao bom obrigado jazz*

  • Lucila Bistaffa
    Lucila Bistaffa Ай бұрын

    *MINHA MÃE FAZENDO O RAUL DORMIR*
    *EU QUETINHO*
    *AAAAAAAAAAAAAAA*
    *MINHA MÃE OUVIU EU*
    *raul não acordou :|*
    Hora Dnv: 19:14

  • Isaque Carvalho
    Isaque Carvalho 2 ай бұрын

    9:03 deixar a calça no arame farpado é pq antigamente quem morava no interior invadia as roças alheias para roubar manga ou goiaba, e quando o dono a aparecia você saía correndo, e talvez teria que pular uma cerca de arame farpado hehe, para não levar chumbo na poupança kkkk

  • Strogonofff
    Strogonofff 2 ай бұрын

    Traje Desbloqueado: Jazz da fazenda

  • Carbonato Craft
    Carbonato Craft 2 ай бұрын +13

    O Duck Life Space, é a continuação do Duck Life Adventure, onde o nosso pato ele ganha do Marco, se torna o campeão, mas aí vem um ET e leva o prêmio do nosso pato. Que por sinal no final do Duck Life Adventure acontece um grande Plot Twist, só assistiu ou já jogou o Duck Life Adventure sabe (não vou falar o que é, para não dar spoiler)

  • VIDA-MORTE 2001
    VIDA-MORTE 2001 2 ай бұрын

    Essa competição final foi melhor que á do Duck life 4 pelo menos um pouco.

  • Coemorango🐰🍓
    Coemorango🐰🍓 2 ай бұрын +1

    Oii jazz, amo seu canal🧡

  • Sally face <33
    Sally face <33 2 ай бұрын

    Parabéns jazz pelo seus 13 milhões você vai conseguir chegar nos 14 milhões

  • Thiago gameplay 2 lives 🗿🍷2023

    Parabéns pelos 13 milhões 🌽🌽 de inscritos

  • Moon Ghost
    Moon Ghost 2 ай бұрын +19

    JAAZZ PARABENS PELOS 13 MILHÕES!!!!! IUHUUUUU

  • Lourdes Regina Farias de Lima
    Lourdes Regina Farias de Lima 2 ай бұрын

    jazz joga vector e muito top,marcou minha infancia...

  • um cara q só quer dar sua opinião

    Jazz vendo um pirata
    Jjazz Automaticamente:
    Musiquinha mucho loca dos piratas do Caribe
    13:30

  • NB JOTHA4
    NB JOTHA4 2 ай бұрын +1

    "O pato que parece um pintinho. que de vez em quando eu chamo de passarinho" kkkk

  • Rickntopprm
    Rickntopprm 2 ай бұрын

    Jazz, tem outros duck lifes, duck life adventurer (Meu preferido)Duck life treasure hunt, e etc.

  • Luan
    Luan 2 ай бұрын

    Jazz se tiver mais ducks lifes traz mais pfv to gostando muito da serie do pato q parece um pintinho q vc as veses chama de passarin

  • YamaArashi San
    YamaArashi San 2 ай бұрын

    Jazz... o q vc prefere? Frango assado ou pato ao molho?

  • Hpps o Zé da motocaツ
    Hpps o Zé da motocaツ 2 ай бұрын

    O jazz podia jogar angry birds transformers,esse jogo marcou minha infância kk

  • leite gamer
    leite gamer 2 ай бұрын +1

    Parabéns pelos 13 milhões:)

  • SkyLORDPvP - #1k
    SkyLORDPvP - #1k 2 ай бұрын +9

    Eu adoro quando o Jazz se veste de algo, propositalmente ao vídeo. Isso é muito legal! e inovador, pois ninguém (pelo que eu sei) faz isso. Que massa!

  • LucasGameplayss
    LucasGameplayss 2 ай бұрын

    Jazz joga "Duck life adventure" por favor é um jogo bem legal onde o seu pintinho pistola pode fazer batalhas e muitas outras coisas, É eu vou dizer esse jogo é tãaaaaao longo que vc vai ter que fazer uma série dele!!?

  • Adriana Garcia
    Adriana Garcia 2 ай бұрын

    Jazz queria te avisar que vai sair um novo jogo da DARK DOME, no caso os criadores de A MENINA DA JANELA e etc... o jogobvai sair em breve, fca de olho

  • CandyPlayer_05
    CandyPlayer_05 2 ай бұрын

    Por volta de 1:52 o Jazz traduziu errado, a tradução correta é: "Vou pegar leve contigo. Se você perder, você não tem esperança.".
    Sou chata mesmo kkkkkkkkkk

  • Beautiful Life
    Beautiful Life 2 ай бұрын +1

    9:01 jazz, significa que você pulou o arame farpado e a calça prendeu mas vc conseguiu pular

  • ColdBullet
    ColdBullet 2 ай бұрын

    Ou jazz fica de olho pq se tiver outro duck life na fazenda talvez tenha um agiota cherando seu cangote ent fica esperto

  • GBZIN XD
    GBZIN XD 2 ай бұрын

    jazz, tbm tem o jogo do duck life adventure faz video desse jogo pfvr

  • Thainá Viviany
    Thainá Viviany 2 ай бұрын +1

    Jezz parabéns pelo 13 milhos 🌽 cara

  • ANA
    ANA 2 ай бұрын +1

    Jazzghost eu sinto muita falta dos seus vídeos junto com a Cherryrar vocês era um casal perfeito sinto muitas saudades😥

  • Noobzin
    Noobzin 2 ай бұрын +5

    Mais um vídeo na hora do almoço é isso que eu gosto! Assistir o Jazz e comer ao mesmo tempo é a melhor coisa do mundo =)

  • Mione
    Mione 2 ай бұрын

    Enfim Jazz já não deve mais o agiota graças ao pintinho pistola

  • Rafs
    Rafs 2 ай бұрын

    Pelo q eu vi no seu video de ark vc gostou, q tal fazer uma serie? acho q o pessoal vai gostar

  • Sally face <33
    Sally face <33 2 ай бұрын

    Jazz faz você fazendo react do seus vídeos antigo favo ;)

  • Luis Fabiano
    Luis Fabiano 2 ай бұрын

    jazz:pintinho que acompanha pato morre afogado
    o jogo se chamando ducklife e o jazz permanecendo chamando de pintinho:🤡

  • b3ar 🍷🗿
    b3ar 🍷🗿 2 ай бұрын +7

    37:37 de pura alegria 😄

  • Júlio Cézar
    Júlio Cézar 2 ай бұрын

    POR FAVOR! Joga duck Life adventure! È muito bom. Dá pra fazer uma série e tanto

  • Ana Cassia L.A.1c
    Ana Cassia L.A.1c 2 ай бұрын

    Jazz joga father and son, é tipo uma história, hora vc controla os pais e hora o filho.