Tap to unmute

DESAFIEI 50 CRIANÇAS EM 24 HORAS!

Бөлісу
Ендіру
  • Жарияланды 2022 ж. 16 Там.
  • Um super agradecimento à todo mundo da Escola Maramar:
    escolamaramar.org.br
    ATENÇÃO: não tentem reproduzir em casa cenas que contenham parkour, saltos mortais e outras atividades afins. Eu sou profissional e treino para isso tomando os cuidados necessários para a execução das mesmas.
    Camisetas do Natan por Aí:
    lolja.com.br/natanporai/
    Participe do nosso grupo exclusivo do Telegram:
    t.me/natanporai
    Gostou? Curta e compartilhe o vídeo!
    Quer ver mais vídeos como esse? Então deixe o seu like para fortalecer!
    Inscreva-se no canal:
    kzclip.net/user/natanporai
    Acompanhem também em:
    natanporai
    natanporai
    natanporai

Пікірлер • 290

  • Natan por Aí

    Você gosta de ir pra escola? Fale nos comentários e diga com quem! Nos siga no insta e TikTok @natanporai e saiba antes as novidades do canal!

  • FAMÍLIA TAMO AQUI

    Natan, carismático demais 👍🏻👍🏻👍🏻

  • Augusto De Rosis Messias

    Top. Conheci vc pelo meu filho que é seu fã .

  • dinossauro play shorts

    Ah é Natan você descobriu tudo sobre nós merece ganhar uma medalha desvendando mitos rumo aos 5 milhões

  • Madalena Guedes

    Força aos 5 milhões! Eu sei que vocé é capaz , acredito em você!

  • Canal do Vítor Perillo

    Adorei! Essas crianças são umas fofas! Que legal...

  • Patrick Langa

    Manooo já tamos quase nos 5 milhões!!! Cara eu sigo vc desde 2017 bem antes de vc ter 1 milhão de inscritos hoje vc 4,8 milhões! Muitos parabéns mano!

  • VICTOR GABRIEL GAMA DOS SANTOS

    muito bommm te amo Natan

  • Márcio 79

    Muito bom é grau no like pra somar tmj.

  • Marinez Ribas Valduga

    Excelente.. adorei a alegria geral. Parabéns.

  • დ×*•w0lf Coff33•*×დ

    SOU SUA FÃ!!!!!!!! :D

  • Noibg
    Noibg  +1

    Muito bom kkkk, Rumo 5M

  • Canal_ LucasTV

    Salve natan a comeia e forte 💪🍯 te assito des da corrida de lama

  • Edv
    Edv  +2

    Comédia é forte papai kkkkkkkkk

  • MACILEIDE Macy

    Na hora de pedra papel e tesoura cortaram a parte que o fã Miqueias mais esperava ele ficou tristonho.

  • Spiderbritto

    brabo demais...

  • Rancho Tinguá Tv

    Deus abençoe esse canal e essa família,

  • Rafatremx77

    Es o melhor natan deus te abençoe

  • Aman Hhe

    Amo seus vídeos

  • miranha8

    Natan espero q você tenha 100 milhões de inscritos q Deus te abençoe